sábado, 29 de outubro de 2011

Pedidos pela CD Japan!

Olá minhas Cerejas!!
Hello Janners!!! -^^-
Voultar para casa e encontrar um pacote enorme da CD Japan é uma coisa tão deliciosa quanto chocolate com coca-cola 8D !!!!!! E esses dias chegaram os meus singles do ABC!! Pistol e Shangri-la! Como eu estarei no Japão quando for o show/encontro da banda com os fans, quero concorrer aos ingressos! No site dizia que estava berto para qualquer um que comprasse os singles e o album, não havia nada explícito a respeito de não ser permitida a participação de estrangeiros!! XDD 

Esses eu pedi no CDJapan.co.jp, que é o site que eu normalmente peço os meus CDs! É preciso ter cartão de crédito internacional, claro. É um site muito sério, nunca tive nem um tipo de problema com eles e sempre foram muito atenciosos para tirar minhas dúvidas! Existem outros sites como o YesAsia e o Amazon.co.jp mas pela qualidade do serviço do CD Japan sempre acabo dando preferência para eles!
No final de novembro vou pedir o Chou e o CISIS, que estará na pré venda, provavelmente cherará pouco depois do lançamento do CRISIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário