quarta-feira, 28 de março de 2012

Correção...Oricon [2012]

Olá minhas Cerejas!!
Hello Janners!
Venho hoje corrigir um erro de tradução que comete!
Foi muita arrogância da minha parte traduzir uma notícia direto do japonês e acabei cometendo um erro muito grave!
Na notícia sobre o primeiro lucar na Oricon do album [2012] eu disse há 13 anos que o Yasu pegava o priemiro lugar em sua semana de lançamento! Mas esta informação está errada!
é a PRIMEIRA vez em 13 anos como major que o Yasu pega o primeiro lugar nas venda da Oricon por um Album! Peço desculpas por esse erro, foi uma confusão minha na hora da tradução mesmo!!!
Eu não costumava acompanhar a Oricon até a montagem deste blog, por isso nem me toquei que tinha algo errado!!!
Os singles anteriores já chegaram à número 2 no ranking, e também alguns trabalhos com o Janne Da Arc, mas é a primeira vez que atinge a primeira posição!
Sinto muito mesmo por um erro deste, e promento tomar mais cuidado em minhas traduções, principalmente as direta do Japonês!!!

Ja nee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário