domingo, 27 de maio de 2012

Pistol - Português Br

Pistol
Letra e Música: Yasunori Hayashi
Tradução por: Kushina

Hey, espere um momento, não deixe tudo ir mal
Não desperdice uma gota do néctar do amor
Confie nessa Pistola você está tão orgulhoso dela
Como enfiar agulhas, como espremer uma fruta
Até chegarmos ao tremendo paraíso, olhe, a contagem regressiva já começou
Toque no lugar de onde está gotejando, com palavras mais sádicas que a do cara anterior
Faça com que eu me transforme ainda mais, não desvie o olhar
Sussurre para mim, encha minha garganta, entre um pouco na minha pele e sinta-me com esses olhos sem emoção
É a hora do Show que eu esperei tão impacientemente, minha roleta de um tiro, segurando a pistola com que eu brinquei em minha boca
Beijo até que se desgaste

Vamos sair Dance!
Loucura! Eu não tenho nada!
Baby! Não pare!
Encha-me com o seu calor, venha para o êxtase Russo!
Quebre-me! Eu estou indo! Minha Alma! Liberte-se!  Separe-nos!
Com a dor chamada “Prazer”, perfure-me atravessando mesmo a minha falsa força...Bang!

Te desagrada ter um mascote tão desobediente? Essa técnica mesmo me permitiu a...
Hey, sexo é o seu forte, como você diz, cantando “ABC” também
Clame por mim mais uma vez, e de uma olhada nas habilidades que ele amou
À 3 centímetros por segundos, não posso mais negar

Expondo a minha língua, deixando o meu amor goush, sua geléia derramando, minha jóia brilhando
Misture-os com um beijo

Vamos sair Dance!
Loucura! Eu não tenho nada!
Baby! Não pare!
O paraíso chegará em breve, é logo ali... não vá sem mim
Quebre-me! Eu estou indo! Minha Alma! Liberte-se!  Separe-nos!
Nesta imprudência chamada realidade, pegue aquele cara do passado que não desaparece e atire para matá-lo...Bang!
Quebre! Dor! Atire em mim! Acorde!

Eu estou realmente cansada de ouvi palavras costumeiras dessas músicas de amor populares que empurram para cima de mim
Não tente parecer estilos com esse gatilho que não pode nem se ajudar; se fosse para eu tocar nesse revolver ereto só um pouco...
Um beijo libertador!

Vamos sair Dance!
Loucura! Eu não tenho nada!
Baby! Não pare!
Encha-me com o seu calor, venha para o êxtase Russo!
Quebre-me! Eu estou indo! Minha Alma!
Liberte-se!  Puxe o gatilho!
Com essa bala chamada Ascensão atore para matar meu eu fraco...Bang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário