sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Laraku - XXX

Olá minhas Cerejas!!
Hello Janners!!! XDDD
Hoje eu trouxe uma fotinha muito linda que foi postada no Ameblo da banda!
No blog, ele diz que está sorrindo muito por ter aumentado sua coleção! rss...XDD
Aproveitando a deixa, acho que já perceberam que a parte de "recomendações" desapareceu e deu lugar a "parcerias"! ^^-
Assim, coloquei os meus sites parceiros, e entre eles o L'Arc~en~Ciel Brazilian Street Team! ^^ Como Todos devem saber o nosso querido Yasu tem grande apresso e amizade pelo Hyde do Laraku, assim, resolvi declarar meu apoio a equipe de divulgação do Laraku no Brasil!! ^^-
Outros São o XJapan Brasil, que ainda está em construção mas já esta a todo o vapor com os fanprojects, e o XJapan Brasil Street Team, que tem matérias muito boas sobre a banda!
O primeiro de todos é o Vanguard Of Muse, dedicado às meninas do ExistTrace, a dona é uma grande amiga minha, sem a qual eu não teria animado a montar esse Fansite! XDD ありがとう @Reiko8D . Ela e sua 悪魔双子 são grandes divulgadoras do Jrock aqui no Brasil!!!   
POr hoje é só isso mesmo! Se quiser fazer parceria conosco basta manda um e-mail para acidblackcherrybr@gmail.com, com o assunto Parceria!
XDD
Ja nee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário