sábado, 29 de outubro de 2011

Resumindo os ultimos dias!!

Olá minhas Cerejas!!
Hello Janners!! XDDD
Por questões de trabalho/estudo, estive nos últimos dias na França, por isso andei desaparecida das ultimas notícias, que não foram poucas!!

O post de lançamento da Shangri-la foi feito em um computador emprestado, e na maior correria! Por isso peço desculpas pela quantidade de erros de digitação nele!
Primeiramente, já saiu a TV Spot da Chou (蝶), o lançamento está previsto para o dia 16 de novembro!!


Outras coisa ocorrem, o Ameblo oficial teve muitas postagens esses dias! Vou trazer agora o que eu consegui pegar "por cima" e assim que eu for fazendo uma tradução mas adequada, coloco novamente!!

Esse final de semana serão os últimos dias de apresentações do Halloween Party, que o ABC participou todos os dias, ao lado do VAMPS, projeto do Hyde do Laraku! No Ameblo tem vários comentários, que não deu para eu traduzir ainda (sorry) e algumas fotos muito interessantes!
 
Essa primeira é do Twitter do @acid_yasu, são os Goods do ABC para a Halloween Party!! E abaixo temos o Yasu com alguns desses Goods! XDD



Em um dos dias, todos os integrantes do ABC fizeram uma homenagem à banda X Japan e se vestiram como eles!  
 Cada um dos membros se vestiu conforme os membro de sua posição no X Japan! XDD



Parece show do X, mas é o Acid Black Cherry


No dia seguinte, foram outras fantasias!
A foto acima foi postada inicialmente sem o logo da banda por cima, mas, por motivos desconhecidos a mim, agora ela está com o logo tampando eles! Acredito que seja obra da acessoria de imprensa deles, mas vai saber....
Eu cheguei a ver a foto sem o logo, mas não pude salvar pois estava em um computador emprestado e com tempo limitado! ç.ç




Ainda falando do Halloween Party! Eu me encantei pela fantasia do guitarrista do VAMPS! Ele colocou o capus da personagem Mononoke Hime, protagonista do filme homônimo do estúdio Ghibli ( para quem não sabe, que fez A Viagem de Chihiro). Eu tenho um carinho muito especial por esse filme, sendo que o meu primeiro Cosplay foi dela! Me emocionei muito! XDD
  Já o Hyde estava de Edward Mãos de Tesoura! Um dos Clássicos do Tim Burtom! XDDD
Esse deve ter sido um dos festivais de música mais divertidos!!! XDD
E para finalizar, foi posto no site oficial o PV da Shangri-la completo! Estranhamente, não foi feito o menos no canal no YouTuBe!!
Então por hora é isso!
Assim que der trarei mais coisas!
XD
Ja nee!!


Fontes: ABC Oficial Ameblo, Natalie, Live Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário