sábado, 10 de dezembro de 2011

ABC Dream CUP 3rd Presente!!! Desculpas

Olá minhas Cerejas!!
Hello Janners!!! ^^-
Hoje eu vim me desculpar pela falta de atenção a um detalhe a respeito do 3ro presente do ABC Dream CUP!
No post anterior eu disse que havia sido diponibilizado o download do Free Live até o dia 19 de dezembro! Então... o detalhe é que era um download provisóri para 40.000 acessos até o dia 19, mas esse limte já foi atingido e o link não funciona mais, redirecionando o usuário para a pagina dos videos online! Eu peço desculpas, pois na empolgação acabei não lendo esse detalhe, eu mesma só consegui baixar a primeira parte do show e fiquei sem as demais ç.ç!
A novidade é que além do site oficial do ABC DCUP, o show também foi disponibilizado para o canal oficial no YouTube! E sempre da para fazer uma "maracutaia" para conseguir baixar!! XD

We're Janne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário