segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagem no 3ro album e possível Group Order!!

Olá minhas Cerejas!!!!
Hello Janners!!! XDDDD
Foi divulgado hoje a imagem do 3ro album!! XDD
Linda não!!??
E vamos juntar uma graninha!!??? XDDD
Eu queria saber quem estaria interessado em um Group Order!?
Para quem não sabe, um group Order é uma compra em grupo, onde os interessados me informam qual CD ou DVD gostaria de comprar e nos pedimos tudo junto! Vocês depositam o dinheiro na minha conta e eu compro com o meu cartão de crédito! Isso é mais para quem não tem cartão de crádito internacional, pois fica mais barato comprar por conta! Como a compra acaba sendo grande, temos a taxa de importação também! Por outro lado, fica mais barato que encomendar em uma loja convencional, pois nos não temos nem um tipo de lucro com essa compra!
CASO o Group Order seja realmente feito trarei os detalhes, as regras e os valores certinho de cada ítem! Mas antes quero saber se tam alguém que tem interesse!
Por hora é só pessoal!!! XDDD
Ja nee!!! XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário