sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova intro na OHP!!

Olá minhas Cerejas!
Hello Janners!! XDDD
Na Oficial Home Page do ABC encontramos uma nova Introdução!
Trata-se de um pequeno poema que refere-se não só ao novo album (2012) mas a todo o significado por trás desse número apocalíptico!!!
Com um fundo musical digno dos trailers de Hollywood encontramos o poema que, em uma tradução livre, seria mais ou menos assim:
"Nascer é extinguir-se
extinguir-se é nascer
Deus, me ensine
Deus, me ensine por favor
Deve ser este o momento do 'Fim'?
enquanto esse dia não chega...
2012"

Lembrando que se trata de uma tradução livre, mas acho que da para captar a mensagem que ele que nos passar!
A capa é muito simbólica, por Yasu se encontra no meio de um mar de pétalas de rosas em posição fetal, como um bebê ainda protegido pelo útero da mãe, antes que aquela condição única de dois seres sendo um só se extingua e ele possa nascer para o mundo.
Espero que gostem tanto quanto eu!
Ja nee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário